Professora do Sesi recebe título de cidadã ararense nesta sexta-feira na Câmara Municipal

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB), concede nesta sexta-feira, às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, o título de cidadã ararense à professora Maria Eugênia Girardi Marques, conforme decreto legislativo nº 6 de 8 de agosto de 2017.

Maria Eugênia possui uma trajetória profissional de relevantes serviços prestados em prol da comunidade ararense. Natural de Batatais, no interior de São Paulo, formou-se em Educação Física em 1996, na Faculdades Claretianas em sua cidade natal.

Tão logo concluída a sua formação acadêmica, mudou-se para Araras, ainda com 24 anos de idade, época em que iniciou seus trabalhos no colégio Sesi, sendo umas das primeiras professoras contratadas pela unidade escolar. Na época eram apenas cinco alunos e com o passar do tempo, este número foi aumentando e hoje são aproximadamente 400 alunos na instituição.

Em 21 anos de carreira em Araras, a professora Maria Eugênia sempre foi uma entusiasta pelo esporte, tanto que incentiva as crianças, os jovens e os idosos a praticarem natação, ginástica, vôlei adaptado, hidroginástica e musculação. Para à professora de Educação Física, “o esporte é uma maneira mais adequada para deixar o corpo mais saudável”, destaca.

Apaixonada pela profissão que escolheu, Maria Eugênia sempre aproveita o seu tempo para passear e ajudar as pessoas. “Nunca devemos deixar de sorrir e passear, seja grandes passeios ou uma simples volta de barco, tive a satisfação de levar 80 senhoras para um passeio no Lago Municipal, as quais nunca tinham feito, são mulheres maltratadas pela vida, que querem apenas ser felizes”, declara.

Em razão de ações como esta, o Poder Legislativo Municipal reconhece a dedicação e o esforço da professora Maria Eugênia em prol da sociedade ararense e por solicitação do parlamentar, Marcelo de Oliveira, concederá nesta sexta-feira (01), o título de cidadã ararense.

O evento terá início, às 20h, é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no Canal 4 da NET e pela página do Legislativo na internet, basta acessar www.araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu