Professora do Sesi recebe título de cidadã ararense nesta sexta-feira na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB), concede nesta sexta-feira, às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, o título de cidadã ararense à professora Maria Eugênia Girardi Marques, conforme decreto legislativo nº 6 de 8 de agosto de 2017.

Maria Eugênia possui uma trajetória profissional de relevantes serviços prestados em prol da comunidade ararense. Natural de Batatais, no interior de São Paulo, formou-se em Educação Física em 1996, na Faculdades Claretianas em sua cidade natal.

Tão logo concluída a sua formação acadêmica, mudou-se para Araras, ainda com 24 anos de idade, época em que iniciou seus trabalhos no colégio Sesi, sendo umas das primeiras professoras contratadas pela unidade escolar. Na época eram apenas cinco alunos e com o passar do tempo, este número foi aumentando e hoje são aproximadamente 400 alunos na instituição.

Em 21 anos de carreira em Araras, a professora Maria Eugênia sempre foi uma entusiasta pelo esporte, tanto que incentiva as crianças, os jovens e os idosos a praticarem natação, ginástica, vôlei adaptado, hidroginástica e musculação. Para à professora de Educação Física, “o esporte é uma maneira mais adequada para deixar o corpo mais saudável”, destaca.

Apaixonada pela profissão que escolheu, Maria Eugênia sempre aproveita o seu tempo para passear e ajudar as pessoas. “Nunca devemos deixar de sorrir e passear, seja grandes passeios ou uma simples volta de barco, tive a satisfação de levar 80 senhoras para um passeio no Lago Municipal, as quais nunca tinham feito, são mulheres maltratadas pela vida, que querem apenas ser felizes”, declara.

Em razão de ações como esta, o Poder Legislativo Municipal reconhece a dedicação e o esforço da professora Maria Eugênia em prol da sociedade ararense e por solicitação do parlamentar, Marcelo de Oliveira, concederá nesta sexta-feira (01), o título de cidadã ararense.

O evento terá início, às 20h, é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no Canal 4 da NET e pela página do Legislativo na internet, basta acessar www.araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu