ROCAM prende traficante e usuário de drogas em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta quinta-feira (30), equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) composta pelos policiais Cb Gleber e Sd Saturnino. Estavam em patrulhamento pelo Parque Tiradentes, em Araras (SP), momento em que ao realizarem a conversão para a Rua Eusébio Cosmo, os policiais se deparam com um veículo VW e um indivíduo debruçado sobre a porta do motorista, que ao perceber a presença policial esboçou um certo nervosismo no qual foi abordado de imediato junto com outros dois indivíduos que estavam no veículo.

Indagado aos suspeitos sobre o motivo do qual estarem naquele local, o motorista do veículo informou à equipe que estava comprando entorpecentes pois o mesmo era usuário da substância, quanto ao infrator da lei que também foi indagado sobre os fatos o indivíduo confessou que estava na prática de venda de entorpecentes sendo encontrado certa quantidade de substâncias aparentando ser cocaína.

Foi dada voz de prisão ao infrator sendo vendedor e comprador conduzidos ao distrito policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu