Savegnago confirma inauguração de loja em dezembro

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Agora é oficial: a Rede Savegnago confirmou a inauguração do supermercado de Araras ainda este ano. A previsão inicial era dezembro deste ano e está confirmada a informação. Esta unidade da rede vai gerar 300 empregos diretor e indiretos e já está em processo de contratação.

O prédio que abrigará o supermercado Savegnago está em fase adiantada de obras e contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso, na Avenida Dona Renata. A loja seguirá o padrão da rede em tecnologia e equipamentos de ponta das novas lojas inauguradas este ano. O diferencial será a comunicação visual voltada a um tema específico para a cidade.

Além da loja, a rede de supermercados está construindo um Centro de Distribuição, que será instalado em um galpão na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300 m², em um terreno de 30 mil m². Esta unidade será inaugurada somente em 2018 e ainda não tem data definida.

Contratações

A Rede Savegnago está contratando mão de obra para trabalhar no supermercado e no Centro de Distribuição. Os currículos dos candidatos estão sendo recebidos online pelo e-mail [email protected] e na obra onde está sendo construída a loja, na Avenida Dona Renata (próximo do Colégio Coc).

As vagas para trabalhar no Centro de Distribuição são para operadores de empilhadeiras, motoristas, conferentes, auxiliares de limpeza, depósito, administrativo e de cozinha. Para estas vagas o interessado deve encaminhar o currículo para [email protected].

Já para o supermercado, as contratações são de profissionais para os setores de frios, hortifruti, padaria, açougue, operadores de caixas, depósito, empacotadores, transporte, lançadores e vagas de liderança. Os currículos podem ser deixados diretamente no local na obra, onde está sendo construída a loja na na Avenida Dona Renata, ou também pelo e-mail [email protected].

Fonte: Tribuna do Povo

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu