Vereador suplente Felipe Beloto deixa o Legislativo para a volta do titular Francisco Nucci Neto

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O suplente Felipe Dezotti Beloto (PR) assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Araras pelo período de 19 de outubro a 19 de novembro, enquanto o titular do cargo, o vereador Francisco Nucci Neto (PR), esteve afastado para tratar de assuntos particulares.

Enquanto esteve no cargo de vereador, Felipe Beloto protocolizou projetos importantes, como Instituir em Araras o Código de Arborização Urbana, tornar obrigatório a realização de coleta seletiva do lixo em eventos no município de Araras e proibir o uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos automotores e veículos de tração animal nas vias e ruas públicas que perturbam o sossego do munícipe.

Ainda durante seu mandato, fez dezenas de indicações ao Executivo, entre elas o fechamento dos canteiros centrais da Av. Padre Alarico Zacharias, pediu a sinalização horizontal e vertical no entorno da EMEI ‘ Professor Ângelo Carminatti’ no Jardim São Luiz, solicitou a instalação de totem de autoatendimento e serviços de informação ao cidadão no Paço Municipal, a instalação de piscina de hidroginástica no Centro de Convivência da Terceira Idade ‘Hilda Masson Bordin Maretto’, a instalação de câmeras de segurança nas principais avenidas e acesso aos bairros de Araras, pediu a equiparação salarial dos fiscais leituristas do SAEMA com os fiscais urbanos da prefeitura, solicitou a implantação do Código de Obras no âmbito de Araras, a divulgação do calendário escolar anual, entre outras indicações.

Na Câmara Municipal, Felipe Beloto entregou moção de congratulações ao empresário Albino Tite Pavan pelo Dia do Trabalhador da Construção Civil e foi a São Paulo entregar um diploma ao deputado de seu partido Ricardo Madalena, por ter contribuído para que Araras fizesse parte do MIT (Município de Interesse Turístico), programa que repassará ao município de Araras cerca de 600 mil reais por ano, valor que será investido no turismo da cidade.

Na sua despedida do cargo, o vereador Felipe Dezotti Beloto agradeceu a oportunidade e a experiência de ocupar uma cadeira no Legislativo, mesmo que por pouco tempo. “Nobres colegas vereadoras, vereadores e funcionários da Câmara, despeço-me com imensa gratidão, por esse mês que atuei ao lado de todos vocês. Fiquei honrado em poder fazer parte, mesmo por um curto período, desta legislatura. Foi um momento onde pude contribuir para o meu povo e para minha querida cidade. Foi um grande aprendizado”, disse.

Na terça-feira (21), o vereador titular Francisco Nucci Neto já reassumiu o cargo, reuniu-se com seus assessores e atendeu a população em seu Gabinete.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu