Vereadores da Câmara da Terceira Idade tomam posse para o legislativo 2017-2018

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A solenidade de posse da 4ª legislatura da Câmara da Terceira Idade ocorrerá na próxima quarta-feira (29), às 18h, no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras.

A sessão solene será presidida pelo vereador titular e presidente do Poder Legislativo, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) e com a presença dos demais parlamentares titulares de Araras. O evento será transmitido ao vivo pelo site e pela TV Câmara no Canal 4 da NET.

Nesta sexta-feira (24), às 14h, nas dependências do Poder Legislativo, haverá a eleição para composição da Mesa Diretora. Na oportunidade serão preenchidos os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e suplente de secretário para o exercício de 2017-2018.

Os onze vereadores da 4ª legislatura da Câmara da Terceira Idade são: Alaíde Fagian Selim, Clara Camargo Bueno, Idenir Terezinha V. Antônio, Francisco Kapp, José Luiz Trevisan, Luiz Ângelo Rosseti, Maria Benedita de Lima Rodrigues, Nanci de Oliveira, Raimundo Guimarães, Romário Euchário Gouveia Neto e Ubiratan Smith.

As Sessões Ordinárias da Câmara da Terceira Idade acontecerão sempre na primeira terça-feira de cada mês, às 15 h. A primeira sessão da nova legislatura ocorrerá no dia 5 de dezembro na Câmara Municipal de Araras.

Com informações da Diretoria d e Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu