22º Festival de Arte e Dança ocorreu na quinta-feira no Teatro Estadual

Categoria Eventos Publicado em

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras promoveu o 22º Festival de Arte e Dança “Quem Participa Integra”.

O evento ocorreu na noite da última quinta-feira (29) no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo.

Com o tema “Viva a diferença”, a atração envolveu apresentações de danças com aproximadamente 170 atendidos da unidade Centro e Sítio Arco-Íris em conjunto com alunos de outras instituições. Além disso, também foi realizada a apresentação de fotografias baseadas em Sebastião Salgado – fotógrafo brasileiro autor de obras em preto e branco que retratam os detalhes mais a fundo das imagens.

Mais Informação

“O evento mais uma vez foi um sucesso e a população ararense compareceu para prestigiá-lo. O Festival encerra as atividades anuais realizadas pela Apae e ainda tem por objetivo a confraternização com pais e comunidade, além de incentivar o respeito às diferenças. Se respeitarmos as diferenças, com certeza viveremos melhor”, destacou a diretora da Apae de Araras, Iraci Barbosa. (CF)

Instituição e Grupo de Proteção Animal realizam evento educativo

A Apae Araras, com a finalidade de promover o bem-estar e a alegria entre seus educandos,

realizou nesta última sexta-feira (1º), em parceria com o Grupo de Proteção Independente – Amor Animal – encontros que propiciaram momentos de intensa interação entre os animais e seus educandos .

“A interação saudável entre eles promoveu momentos de alegria, curiosidades e conhecimentos. Os cães ampliam as possibilidades do ambiente terapêutico, facilitando a comunicação e a integração entre os alunos e o mundo que os cerca, neste caso, o contato com animais domesticados. Há muitos benefícios neste contato e todos acabam ganhando com esta experiência”, disse a diretora.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu