Ararense que seria ‘julgado’ em “Tribunal do Crime” é resgatado pela Polícia Militar em Conchal, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta quinta-feira (30), a “Força Tática” da Polícia Militar realizou prisões de dez pessoas, dentre elas uma mulher. Todos suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Eles estariam em uma chácara na zona rural de Conchal (SP), para realizarem o chamado “Tribunal do Crime”, contra um jovem de 18 anos, morador em Araras (SP).

Uma denúncia anônima, que haveria o ‘julgamernto’, do rapaz, levou várias viaturas da Polícia Militar ao local, onde foram encontrados três veículos com placas de Mogi Mirim, Leme e Embú das Artes.

Quando os policiais chegaram no local, houve muita correria por parte dos criminosos e alguns deles conseguiram escapar pela mata existente. O jovem que seria julgado, foi encontrado muito machucado e confirmou em seu depoimento aos policiais que tinha um desentendimento com um dos integrantes da facção criminosa e que havia sido sequestrado e agredido por eles.

Todos os detidos foram apresentados no plantão policial onde foram autuados em flagrante pelos crimes de promoção e integrar organização criminosa, ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Os envolvidos estão à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu