Câmara aprova projeto que autoriza a prefeitura a celebrar convênio com o DETRAN e PRODESP

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, durante a 11ª sessão ordinária, na última segunda-feira (18), o projeto de Lei que autoriza a prefeitura celebrar convênios com o DETRAN – Departamento Estadual de Transito e PRODESP – Companhia de Processamento de dados do estado de São Paulo – objetivando a operacionalização e administração do posto de serviços do Programa “Poupatempo Centrais de Atendimento ao Cidadão” – POSTO POUPATEMPO.

Segundo o texto do projeto, “a celebração do convênio aprovado contribuirá para a manutenção do Posto Poupatempo em nossa cidade, garantindo a agilidade no atendimento aos munícipes que buscam os serviços que são ali prestados”, destaca o prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), na justificativa do projeto.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu