Câmara aprova projeto que prorroga prazo para adesão ao programa de pagamento de dívida com o SAEMA

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 11ª sessão extraordinária, na segunda-feira (18), o projeto de Lei do Executivo Municipal que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos com o Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras – SAEMA, até o dia 31 de julho de 2018, a fim de que mais contribuintes tenham a oportunidade de regularizarem suas situações perante a autarquia.

A adesão poderá ser formalizada a qualquer tempo e ocorrerá no máximo até o dia 31 de julho de 2018. O novo programa, autoriza o parcelamento das dívidas levando em conta as necessidades de cada usuário. O valor mínimo da parcela será de R$ 10,00 (dez reais) e a quantia máxima de parcelas será em até 200 (duzentas) vezes.

Podem aderir ao programa, usuários que estiverem inadimplentes com o SAEMA, ou seja, com dívidas vencidas e não pagas de conta de água. Estes usuários devem procurar pelo atendimento da autarquia para negociação, evitando assim o corte no fornecimento do serviço.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Secretaria de Educação entrega troféus aos funcionários da Emeief Bolles, premiada nacionalmente na Jornada da Educação Alimentar e Nutricional

A Secretaria Municipal de Educação entregou aos funcionários da Emeief Carlos Giovani Bolles, no Parque Dom

Read More...

Lista de canais da TV digital em Araras é divulgada

Foi divulgada a lista de canais de TV digital disponível em Araras. Ao todo, 13 canais

Read More...

Novo relógio é instalado na Estação Rodoviária Padre João Modesti

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizou a instalação de um novo relógio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu