Casa da Memória terá show do violonista Diego Salvetti

Categorias Eventos, Notícias

Na noite desta quinta-feira (14), a Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, irá receber o show do violonista italiano Diego Salvetti, a partir das 20h30, com entrada franca. A apresentação faz parte do projeto “Sala Vip”, organizado do pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-7602.

Sobre o violonista

Diego Salvetti, nascido em Bergamo (Itália) em 1982 é de uma família de músicos. Com o pai, iniciou seus estudos de teoria musical; o violão veio com os ensinamentos do maestro e compósito italiano Giovanni Podera. Com apenas 11 anos, na categoria juvenil, venceu o 13º Concurso de Violão em Genova – “Pasquale Tarrafo”; estudou com maestro Giorgio Oltremari no Conservatório de Bergamo “G. Donizetti”, onde, depois de 10 anos, obteve o mestrado em violão erudito.

No ano 2000, ganhou a renomada bolsa de estudos da Associação Bergamasca “Amici di Lino Barbisotti” (14º Concurso). Atualmente, desenvolve trabalhos como violonista, compositor e professor, além de ministrar workshops (seminários/ curso de curta duração) e master class (aulas) em todo o Brasil. (fonte: www.diegosalvetti.com)

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu