Comunicado importante – Prefeitura Municipal de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em Araras, a administração municipal tem se esforçado para não aumentar impostos (água, Iptu, ônibus, etc), criar taxas (Iluminação, coleta entulho) mantendo a qualidade dos serviços prestados à população.
Na limpeza da cidade, a Prefeitura tem executado, inclusive, serviços que seriam responsabilidade dos moradores, como a limpeza das calçadas e a coleta de entulhos, segundo a lei.

Em razão da queda da arrecadação e da situação financeira da Prefeitura – ‘restos a pagar’ do ano anterior, dívidas com a Araprev de 2014, 2015 e 2016, o momento exige ainda mais responsabilidade de todos, para que seja possível vencer a crise, sem prejuízo dos investimentos.

Por isso, a Prefeitura decidiu reduzir os serviços de conservação prestados pela empresa Forty, para ajustá-los à sua capacidade financeira de pagamento, de comum acordo com a empresa, a exemplo do que tem sido feito com outros fornecedores, sem prejuízo da qualidade.

A Prefeitura seguirá fazendo a sua parte normalmente. Pede paciência e a colaboração permanente da população, na manutenção da limpeza executada, evitando o retrabalho e os gastos em duplicidade.

Muito obrigado.

Prefeitura Municipal de Araras

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu