Deise Olimpio acompanha reforma realizada no Posto de Atendimento Médico do Parque das Árvores

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) visitou na tarde de quinta-feira (28) o Posto de Atendimento Médico “Francisco Cascelli” para acompanhar a reforma realizada no local, conforme sua indicação ao governo municipal.

A parlamentar foi acompanhada do pastor, Luis Carlos Buchini, que esteve representando os moradores da região e aprovou as melhorias feitas no local.

Foram trocados os vidros quebrados, as lâmpadas queimadas, pintura, reforma da fachada e a retirada dos bolores nos tetos devido infiltrações. Todas as melhorias feitas foram indicações da parlamentar, que elogiou o trabalho realizado. “Esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e fazer indicações em benefício do povo, agora sim, o Posto de Atendimento Médico está satisfatório para atender esta grande massa da população da região norte, agradeço o Executivo por atender esta vereadora e a população desta região”, destaca Deise Olimpio.

Para a parlamentar, o prédio ainda precisa de outras melhorias na estrutura e no mobiliário. “Continuarei cobrando para que o povo seja sempre beneficiado, tenho certeza que outras melhorias ainda serão feitas no local, principalmente com a renovação do mobiliário”, disse.

O Posto de Atendimento Médico atende aproximadamente 1.300 famílias moradoras nos bairros Alto da Colina, Jardim Esmeralda, Jardim Tarumã, Jardim Boa Esperança, Parque das Árvores e moradores de fazendas e sítios localizados na zona norte da cidade.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Você pode ler também!

Sem motorista, carro cai dentro de ribeirão em Araras, SP

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local; não houve vítima. Na tarde deste

Read More...

Polícia Civil de Araras apreende máquina de contar dinheiro e mais de R$3 mil em casa de investigado por tráfico

A Polícia Civil de Araras realizou na tarde desta sexta-feira (23) a apreensão de R$3,1 mil

Read More...

Vigilante de escola é rendido e tem pertences roubados enquanto trabalhava durante a madrugada

Um vigilante patrimonial de 64 anos foi furtado na madrugada desta sexta-feira (23) no Jardim Campestre.

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu