Inscrições para Segunda edição da Caminhada e Corrida Beneficente encerra segunda-feira (11)

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico) está com inscrições abertas para a 2ª Caminhada e Corrida Beneficente 2017 que acontece no dia 17 de dezembro com largada às 8h em frente à instituição.

A prova terá a duração de 1h30 (uma hora e trinta minutos), com percursos de 3 km para caminhada e 6 km para corrida.  As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de dezembro pelo telefone (19) 3541-0349 ou pelo site ceren.

Pagamento da inscrição pode ser realizado via cartão de crédito/débito e à vista no Ceren, que fica localizado na rua das Palmas, s/n, no Jardim Nova Olinda

A taxa varia de R$ 20,00 (vinte reais) para a caminhada e R$ 40,00 (quarenta reais) para corrida. O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito/débito e à vista no próprio Ceren, que fica localizado na rua das Palmas, s/n, no Jardim Nova Olinda.

INSCRIÇÕES

As inscrições são limitadas, sendo 250 vagas para corredores e 50 vagas para caminhantes. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 14 anos completos. Para os idosos com idade igual ou superior a 60 anos é concedido um desconto de 50% no valor da taxa de inscrição da corrida. Os participantes portadores de deficiência estão isentos da taxa, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente na instituição com dados e atestados que comprovem a deficiência.

Ao fazer a inscrição o participante da corrida tem direito ao kit (número de peito e camiseta) que deverá ser retirado no dia 12 de dezembro (terça-feira) das 7h às 16h30 ou dia 17 de dezembro (dia da corrida) das 7h às 8h (horário de concentração) no Ceren.

PREMIAÇÕES

Ao terminar a prova todos os inscritos receberão medalhas. Haverá premiações de troféus para os primeiros, segundos e terceiros colocados nas cinco categorias da corrida de 6 km. Para mais informações é só consultar o regulamento no site ceren.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu