Kartistas ararenses se destacam em etapa nacional da categoria Históricos

Categorias Esportes, Notícias

A cidade de Limeira foi sede no sábado passado (25) da última das quatro etapas nacionais do Campeonato Brasileiro de Kart Históricos, envolvendo karts vintage fabricados entre 1960 e 1990. Araras contou com três pilotos nesta etapa, sendo que dois deles venceram suas provas.

Camilo Salomão foi o vencedor das duas baterias com um Mini Star, valendo pela categoria envolvendo karts de 1984 a 1990, a mais importante da categoria Históricos. Roberto Dalla Costa Cornegian Filho venceu na categoria Fast 90, com um Mini 98, categoria essa com karts pré-vintage (91 a 99), utilizando os motores mais potentes e velozes do Brasil. E Gustavo Beteghelli foi o 6º colocado com um Mini Super 90, na categoria 84/90. A equipe de Araras contou com o apoio dos mecânicos Edson Pascuote e Reinaldo Salomão.

A competição é organizada pela Abkarth (Associação Brasileira de Karts Históricos), e o resgate desses karts raros é uma tendência mundial, devido à sua plasticidade e romantismo em termos de automobilismo.

Fonte: Tribuna do Povo

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu