Miss Araras 2018 será conhecida nesta sexta-feira

Categorias Eventos, Notícias

A vencedora do Miss Araras 2018 será revelada ao público amanhã (8). A ararense escolhida no concurso será apresentada em um coquetel no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O evento, fechado só para convidados, será um baile de máscaras – tema desta edição do concurso.

Durante o baile será feio o anúncio da grande vencedora do concurso. Na disputa pelo título de mulher mais bonita da cidade estão: Ana Paula Souza, de 22 anos, e que retornará ao curso de Medicina Veterinária no próximo ano; Carolina Perches, que tem 23 anos e é estudante de Odontologia; Débora Assis, de 26 anos e que vai prestar vestibular do curso de Engenharia Civil em 2018; Milena Ortiz, 19 anos, estudante de Estética; Patrícia de Ponte, 24 anos, formada em Administração; e Vivian Massoni, de 20 anos, estudante de Odontologia.

As garotas foram escolhidas durante seletiva do concurso no dia 2 de novembro no Flat Hotel Lagoa. Elas também enfrentaram na segunda etapa do concurso um confinamento de dois dias (18 e 19 de novembro) no Flat Lagoa Serena, onde passaram por uma bateria de testes tais como desfile de biquíni, desfile de gala, entrevista com jurados, sessão fotográfica, gravações de vídeos e visitas aos patrocinadores. Todos os eventos foram acompanhados de perto pelo corpo de jurados responsável pela escolha da próxima Miss.

Fonte: Tribuna do Povo (Rebeca Petrucci)

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu