Miss Araras 2018 será conhecida nesta sexta-feira

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

A vencedora do Miss Araras 2018 será revelada ao público amanhã (8). A ararense escolhida no concurso será apresentada em um coquetel no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O evento, fechado só para convidados, será um baile de máscaras – tema desta edição do concurso.

Durante o baile será feio o anúncio da grande vencedora do concurso. Na disputa pelo título de mulher mais bonita da cidade estão: Ana Paula Souza, de 22 anos, e que retornará ao curso de Medicina Veterinária no próximo ano; Carolina Perches, que tem 23 anos e é estudante de Odontologia; Débora Assis, de 26 anos e que vai prestar vestibular do curso de Engenharia Civil em 2018; Milena Ortiz, 19 anos, estudante de Estética; Patrícia de Ponte, 24 anos, formada em Administração; e Vivian Massoni, de 20 anos, estudante de Odontologia.

As garotas foram escolhidas durante seletiva do concurso no dia 2 de novembro no Flat Hotel Lagoa. Elas também enfrentaram na segunda etapa do concurso um confinamento de dois dias (18 e 19 de novembro) no Flat Lagoa Serena, onde passaram por uma bateria de testes tais como desfile de biquíni, desfile de gala, entrevista com jurados, sessão fotográfica, gravações de vídeos e visitas aos patrocinadores. Todos os eventos foram acompanhados de perto pelo corpo de jurados responsável pela escolha da próxima Miss.

Fonte: Tribuna do Povo (Rebeca Petrucci)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu