Novo sistema de gestão financeira do Banco do Povo garantirá mais eficiência em operações de crédito

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda informa que o novo sistema de gestão financeira do Banco do Povo Paulista (BPP) irá gerar mais eficiência nas operações de crédito, além de modernizar os processos do Banco. O sistema foi criado pela Desenvolve SP, por meio da Agência de Desenvolvimento Paulista.

A implantação teve início ontem (12) e segue suas atividades até o dia 29 (sexta-feira). Neste período, a unidade do BPP de Araras, localizado na Rua Barão de Arary, 540, Centro, estará aberta única e exclusivamente para o esclarecimento de dúvidas e informações técnicas sobre a nova “ferramenta”, das 8h às 17h. De acordo com Pasta, as operações financeiras como novos contratos, emissões de boleto, renegociações, entre outras transações, estarão disponíveis a partir do dia 2 de janeiro de 2018.

“Contamos com a ajuda, compreensão e paciência de toda a população. Juntos, conseguiremos fazer um Banco do Povo Paulista cada vez melhor”, salientou o secretário de Desenvolvimento, Edson Luzetti. Mais informações sobre o novo sistema de gestão financeira do BPP podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400.

Anderson Cândido/Seco

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu