Padre Bryan da igreja Bom Jesus recebe homenagem durante sessão ordinária da Câmara Jovem

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (6) a Câmara Jovem realizou no plenário Bruno Moysés Batistela a última sessão ordinária deste ano.  A sessão foi marcada pela entrega de moção de congratulação ao padre José Ângelo Mirandola Bryan pelos 49 anos de ordenação. Como acontece com a Câmara Municipal de Araras, os vereadores jovens também podem homenagear pessoas que se destacam no cenário municipal, regional, estadual e nacional, sempre promovendo o bem à população.

Também durante a sessão, os vereadores jovens aprovaram por unanimidade dois projetos que serão encaminhados ao Executivo como sugestões. Um é a respeito de coleta de lixo seletiva “Eco Ponto” e o outro institui em Araras, o título “Empresa Amiga do Jovem Adolescente”.

O projeto do Eco Ponto de autoria do vereador Igor Bonini Cardoso visa implantar caçambas ou pequenas unidades coletoras para que a população possa depositar materiais que não podem ser descartados no lixo comum como pilhas e baterias de celular. O outro projeto de autoria do estudante Renan Rodrigues de Albuquerque incentiva empresas a contratar jovens que almejam iniciar sua vida profissional.

O vereador Renan Albuquerque ao entregar a moção de congratulação ao padre Bryan, o agradeceu pelo empenho e dedicação aos ensinamentos da palavra de Deus. “Obrigado padre Bryan por ser essa pessoa maravilhosa, um grande amigo e que Deus lhe abençoe em toda a sua caminhada”, disse.

O padre Bryan agradeceu o reconhecimento. “Não fiz nada de diferente apenas tentei viver com aquilo que aprendi na família e na formação dos seminários que passei ao longo da vida e na convivência com as comunidades, muito obrigado pelo carinho e por esta homenagem que ficará para sempre no meu coração”, disse.

A Câmara Jovem entrou em recesso, a próxima sessão ordinária está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 16h, na Câmara Municipal de Araras.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu