Praça Barão terá árvore de Natal de 17 metros de altura e Casinha do Papai Noel no coreto

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Praça Barão de Araras está sendo preparada para a chegada do Papai Noel, que acontece no próximo domingo (10), às 20h. Além de uma grande árvore de Natal de 17 metros de altura (da base da fonte até a ponta da estrela), que está sendo erguida em cima da fonte luminosa, o coreto está sendo todo decorado e será a Casinha do Papai Noel.  Vale ressaltar que a árvore está sendo construída pela própria prefeitura, sem nenhum gasto adicional com terceiros.

Pela primeira vez, uma árvore é construída neste local, o que irá compor com o belo conjunto de luzes já existentes na fonte. A administração também está recuperando alguns enfeites natalinos, para distribuí-los pela praça e dar mais cor e luz ao local, deixando tudo pronto para a chegada do bom velhinho.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu