Prefeito Pedrinho Eliseu pede apuração e punição de funcionário que cometeu irregularidade no Lago Municipal de Araras, SP

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Nesta quinta-feira (07), nossa reportagem fez uma publicação sobre um veículo da Prefeitura Municipal de Araras (SP), que foi flagrado por um munícipe bloqueando a rampa de acessibilidade no lago Municipal.

Em nota oficial o Prefeito Municipal de Araras (SP), Pedrinho Eliseu disse o seguinte:

Recebi, estarrecido, a foto de um veículo da Prefeitura estacionado ilegalmente na rampa de acesso a deficientes. Lamento profundamente o ocorrido e já determinei a instauração de sindicância para apuração e punição do responsável. Desde o início do ano temos cobrado, treinado e orientado a todos os servidores sobre boas práticas e responsabilidade na condução de suas atribuições. Mas mesmo assim, parece que alguns não se atentaram para o novo espírito que estamos a implantar, que é o da gestão pública verdadeira. Peço a todos que continuem denunciando e nos ajudando a saber desse tipo de coisa, para podermos tomar providências. Ninguém está acima da lei. E quem não se enquadrar nessa diretriz, não serve para trabalhar pelo povo neste governo. Peço desculpa em nome da administração.

Pedrinho Eliseu.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu