Prefeitura reduz serviços de conservação prestados pela empresa Forty

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Nota oficial divulgada no site da municipalidade frisa, também, que “a Prefeitura tem executado, inclusive, serviços que seriam responsabilidade dos moradores”

O site oficial de Araras divulgou na tarde de ontem (5) comunicado informando que “em razão da queda da arrecadação e da situação financeira da Prefeitura – ‘restos a pagar’ do ano anterior, dívidas com a Araprev de 2014, 2015 e 2016, o momento exige ainda mais responsabilidade de todos, para que seja possível vencer a crise, sem prejuízo dos investimentos” e que, portanto, “a Prefeitura decidiu reduzir os serviços de conservação prestados pela empresa Forty, para ajustá-los à sua capacidade financeira de pagamento, de comum acordo com a empresa, a exemplo do que tem sido feito com outros fornecedores, sem prejuízo da qualidade”.

O comunicado diz, ainda, que “em Araras a administração municipal tem se esforçado para não aumentar impostos (água, IPTU, ônibus, etc), criar taxas (iluminação, coleta de entulho), mantendo a qualidade dos serviços prestados à população” e “na limpeza da cidade tem executado, inclusive, serviços que seriam responsabilidade dos moradores, como a limpeza das calçadas e a coleta de entulhos, segundo a lei”.

Concluiu dizendo que “a Prefeitura seguirá fazendo a sua parte normalmente. Pede paciência e a colaboração permanente da população, na manutenção da limpeza executada, evitando o retrabalho e os gastos em duplicidade”.

A nota foi emitida após reunião do prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) com os responsáveis pela empresa quando foram apresentadas e definidas novas regulamentações para a execução do trabalho. A pasta de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, à qual está vinculada a empresa, assegurou que a limpeza pública não ficará prejudicada.

Fonte: Opinião Jornal

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!