Rapaz de 27 anos é morto com seis tiros no rosto e um nas costas

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na madrugada desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado em Araras (SP), o 8º do ano. Danilo da Costa de Jesus (Libão), 27 anos, morador no Parque Industrial, foi encontrado morto próximo do Lago Municipal com 6 tiros no rosto e um nas costas.

De acordo com informações na noite desta quarta-feira (14), ele teria sofrido uma tentativa de homicídio na Rua Rondônia, e acabou sendo ferido na mão direita. O mesmo passou por atendimento no pronto socorro, fez curativos e após receber alta médica foi embora, logo após foi executado perto dos quiosques do Lago.

O mesmo já tinha passagens pela polícia e acredita-se que pode ter sido algum acerto de contas ou vingança. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento ninguém foi preso.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Limeira (SP), onde deverá passar por necrópsia.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu