1º Torneio de Basquete 3×3 já tem data marcada

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Dia 18 de fevereiro. Esta é a data que acontecerá o 1º Torneio de Basquete 3×3, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio “Nelson Ruegger”, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O prazo para o término das inscrições é dia 9 de fevereiro. Mais informações sobre o Torneio podem ser obtidas pelos telefones: 3544-8347 e 3544-3604.

A modalidade

Recém-criada no ano de 2010, essa modalidade atrai cada vez mais participantes pelo mundo todo e será novidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O esporte surgiu como uma variação do basquetebol tradicional e atraiu inúmeros adeptos devido ao seu formato mais prático e dinâmico. Hoje são realizados inúmeros torneios oficiais no Brasil e vários atletas têm se destacado, ocupando posições privilegiadas no ranking mundial da modalidade. A principal entidade organizadora e promotora do esporte em nosso país é a ANB3X3 (Associação nacional de Basquete 3X3).

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu