Abertas as inscrições para o processo seletivo do cursinho gratuito da Prefeitura

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

As inscrições para o processo seletivo das Turmas de 2018 do UFSCurso teve início nesta quinta-feira (18/01) e segue até o próximo sábado (20/01), na Casa da Cultura, no Centro da cidade, das 9h às 18h. Trata-se do cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela Prefeitura de Araras e pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, no ato da inscrição, e serão submetidos a uma prova, no dia 28/01, na sede da UFSCar em Araras, próximo ao bairro Pedras Preciosas.

Para saber mais informações sobre as etapas do projeto e os documentos necessários para a inscrição, acesse o edital: http://www.ufscurso-cca.com.br/news/processo-seletivo-2018-edital/

Para este ano serão ocupadas 280 vagas do UFSCurso, sendo elas: turma I, matutino – de segunda à sexta, das 8h às 12h30, 60 vagas. Turma II, vespertino – de segunda, quarta e sexta, das 14h às 18h, 60 vagas. E turma III, integral – de sábado, das 8h às 17h, 60 vagas.

Poderão se candidatar estudantes do 3º ano do Ensino Médio e aqueles que já concluíram o Ensino Médio. Também os estudantes do 2º ano do Ensino Médio, porém, serão classificados somente diante a disponibilidade de vagas. Será dada prioridade classificatória aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e candidatos que já concluíram esse nível de ensino.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu