Adolescente, investigado por quebrar os braços da filha de apenas 5 meses, é apreendido por tráfico de drogas em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Recorda do caso do casal que deixou a filha com fraturas e hematomas com avó e fugiu? Pois é, a mãe de 25 anos de idade e o pai de 17 ainda são investigados pelo crime de maus tratos, mas isso não foi motivo para impedir o pai da criança de ser pego por tráfico de drogas, segundo a Polícia.

O adolescente foi detido nesta sexta-feira (19) por tráfico de entorpecentes após ser flagrado comercializando drogas na rua Americana, no Jardim São João. Com ele foram apreendidos 11 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e R$24,00. Foi detido e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

 Bebê vítima de maus-tratos

Em novembro de 2017 foi a data em que aconteceu o caso da criança vítima de maus-tratos na cidade. Na época, o Opinião Jornal divulgou o caso com manchete seguida do título: “Bebê de cinco meses abandonada pela mãe é internada com braços fraturados”.

Na tarde da quinta-feira, 16 de novembro, uma criança de apenas cinco meses foi internada com os braços quebrados e outros hematomas. No entanto, outro fator que chamou a atenção é que a mãe a abandonou antes dela ser levada ao hospital.

O caso teve início após a mãe da criança, uma jovem de 25 anos, ter deixado o bebê com a própria mãe, avó da menina, e ir embora rapidamente. A avó, no entanto, suspeitou de algo, pois percebeu que a criança chorava muito, além de apresentar hematomas na cabeça e braços inchados. A avó ainda percebeu ao levantar a blusa da criança que haviam mais hematomas espalhados pelo seu corpo.

Imediatamente, a avó deu entrada na Santa Casa com a criança e lá a equipe de saúde, após exames, constatou as lesões como sendo fraturas nos ossos do braço, além dos hematomas espalhados pelo corpo.

Na época, nem a mãe e o pai foram encontrados, e então foi instaurado um inquérito para apurar o que de fato ocorreu. O Conselho Tutelar também foi acionado e conduziu a guarda provisória da criança à sua avó, que a socorreu. A reportagem não teve acesso às informações atualizadas do caso.

Fonte: Opinião Jornal

Link Original da Matéria: http://grupoopiniao.com.br/adolescente-investigado-por-quebrar-os-bracos-da-filha-de-apenas-5-meses-e-apreendido-por-trafco-de-drogas-em-araras/

Você pode ler também!

Inauguração do Ganha Tempo será na próxima segunda-feira, dia 22; intervenções no prédio estão na fase final

Novo programa tem como objetivo dar agilidade e conforto humanizando ao ararense e oferecer serviços essenciais

Read More...

Secretaria de Obras instala novas grelhas de águas pluviais no Parque Industrial

Ao todo, três peças foram recolocadas na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Jardim Santa

Read More...

Câmara aprova o Dia do Profissional de Educação Física em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (08), na 36ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu