Ainda dá tempo para se inscrever no concurso público da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.shdias.com.br, até dia 21 de janeiro

Os interessados em seguir carreira pública em Araras têm até este domingo, (21/01), para se inscrever no concurso público da Prefeitura. São 57 vagas em 49 cargos.

As oportunidades variam: há funções para quem ainda não completou o ensino fundamental ou o ensino médio, e também para quem tem curso universitário completo. Os salários que vão de R$ 1.230,22 a R$ 10.597,50. A realização da prova escrita está prevista para o dia 4 de fevereiro.

O edital está disponível site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. A empresa responsável pela organização e realização do concurso é a SHDias Consultoria e Assessoria, ganhadora da licitação. E as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.shdias.com.br.

Clique aqui e leia o edital.

Cargos oferecidos:

Ensino Fundamental Incompleto: Calceteiro, Carpinteiro, Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas.

Ensino Fundamental Completo: Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador, Mecânico de Manutenção, Motorista, Pedreiro, Pintor e Soldador Ajustador.

Ensino Médio e Técnico: Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Núcleo Habitacional, Secretário da Junta de Alistamento Militar, Auxiliar de Farmácia, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Técnico de Segurança do Trabalho.

Ensino Superior: Assistente Social, Coordenador do Educativo, Dentista Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentista Periodontista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Jornalista, Nutricionista, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Neurocirurgião, Neurologista, Neuropediatra, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista, Médico Socorrista Adulto, Médico Socorrista Infantil e Médico Veterinário.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu