Criança ararense que faz tratamento contra o câncer sonha com festa temática e família pede ajuda

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Irmã da garotinha fez um post no grupo Araras sem Censura, no Facebook, pedindo ajuda e seguidores da página se sensibilizaram

A pequena Ester Bastos, de três anos, tem um sonho de ter a festa de aniversário com o tema do desenho infantil As Aventuras de Ladybug. A ararense, que completa quatro anos no dia 21 de julho, faz tratamento no Hospital Boldrini de Campinas contra um tumor maligno atrás do estômago.

Ester Bastos, de três anos, faz tratamento contra um tumor maligno atrás do estômago
No entanto, a família da garotinha não tem condições financeiras para organizar a sonhada festinha para a criança. “No momento não temos condições porque meu pai está desempregado e minha mãe não trabalha. Pedimos a ajuda da população para realizar o sonho dela (Ester)”, escreveu a irmã da menina, Sara Bastos, em um post na página Araras sem Censura no Facebook.

Após a publicação na internet, seguidores da página se solidarizaram e ofereceram diversas ajudas como o bolo, docinhos, decoração e até o local para realizar a festa. Porém ainda faltam alguns brinquedos infantis como piscina de bolinhas, pula-pula entre outros. Interessados em ajudar pode entrar em contato pelo telefone 9 9604-3386 (falar com Sara)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu