Dedetização na rede de esgoto é realizada na zona norte em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras segue com o cronograma de dedetização nas redes coletoras de esgoto. Na manhã desta quarta-feira (24/01), equipes do Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras iniciaram os serviços no bairro Hayse Maria, zona norte.

Os serviços continuam nesta quinta-feira (25/01) no bairro Jardim Alvorada, seguindo o cronograma de 2018, que teve início na segunda-feira (22) pelos bairros Jardim das Esmeraldas e Pedras Preciosas, seguindo para o bairro Alto da Colina, com o objetivo de evitar a proliferação de baratas, ratos e mosquitos.

Em caso de chuva, o serviço será suspendo e reagendado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3543-5500 ou no site www.saema.com.br ou pela Fanpage oficial www.facebook.com/saemaararas.

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu