Dr. Nucci consegue recursos para o Centro de Tratamento de Câncer e para compra de ambulância em Araras, SP

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Francisco Nucci Neto (PR) conseguiu por meio de emenda parlamentar do deputado federal de seu partido, Miguel Lombardi (PR), que possui base eleitoral em Limeira (SP), o valor de 80 mil reais que será utilizado para aquisição de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde de Araras (SP). Anteriormente, o parlamentar já havia conseguido com o mesmo deputado, o valor de 400 mil reais para o Centro de Oncologia.

A ambulância será utilizada para atender usuários da rede pública de saúde em casos considerados graves, que muitas vezes precisam ser transportados para tratamentos em unidades da região de Araras. “A iniciativa visa melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes, além de garantir mais segurança no transporte de casos mais graves”, destaca o parlamentar.

Dr. Nucci sempre foi um médico preocupado em melhorar a saúde pública de Araras e como vereador segue sua luta incansável para implantar na Santa Casa do Município, um Centro de Tratamento de Câncer, que levará o nome de Olga Eliseu. Para este projeto, o parlamentar já conseguiu, também com o deputado Miguel Lombardi, a importância de 400 mil reais.

Para o deputado Miguel Lombardi, o seu objetivo é contribuir para que a cidade de Araras continue evoluindo na área da saúde. “Procuramos investir no que é prioridade para a população da nossa região, sabemos que em todas as cidades, o setor da saúde é o que mais carece de atenção e investimentos. Com essas emendas, venho garantir assim mais qualidade de vida para a população de Araras”, pondera Miguel Lombardi.

Dr. Nucci parabenizou o empenho do deputado em contribuir com a cidade de Araras e agradeceu à parceria. “A chegada desta ambulância representa uma conquista para o nosso sistema de saúde e graças a esta parceria com o deputado Miguel Lombardi estamos conseguindo todas essas emendas para a nossa cidade e quem ganha é a população de Araras”, finaliza Dr. Nucci.

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto (PR)

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu