Equipe de Araras é destaque em etapa de Campeonato de Mountain Bike

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras representou e muito bem o município de Araras na prova válida pela 1ª etapa da Kalangas Outdoor, conquistando a marca de seis pódios no último final de semana.

Com mais de 200 participantes, o campeonato foi realizado em Águas de São Pedro/SP e contou com um alto nível de competidores. Entre eles, os melhores ciclistas do Estado.

De acordo com a equipe de ciclismo, com muitas subidas e “areião”, o percurso foi duro, mas o esforço valeu a pena. Entre os destaques estavam: Wagner Zago, campeão da categoria 35 Pró; Eder Luca, campeão da Sport 55; Joãozinho, campeão da 55 Pró; Victor Rivera, campeão da Start Sub-15; Caio Flores, vice-campeão Start Sub-15; Romário, vice-campeão da 45 pró; Wendell da 45 Sport; e Everton Lemão da 35 Sport.

Além dos atletas da Secretaria de Esporte, vários amantes do MTB de Araras estavam presentes. O próximo desafio da equipe será no dia 4 de fevereiro, em mais uma etapa da competição.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu