Pedrinho se reúne com tropa da Guarda Civil Municipal

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu na manhã de segunda-feira (29/01) com a toda tropa da GCM (Guarda Civil Municipal), no Centro Cultural Lenny de Oliveira Zurita, onde anunciou alguns investimentos direcionados à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.

Na reunião, o prefeito elogiou o trabalho realizado por todos da Secretaria de Segurança Pública ao longo do ano de 2017, pois a cidade registrou queda de vários índices de criminalidade, em comparação ao ano anterior.

Segundo o prefeito, há a previsão de novos investimentos ao longo do ano na compra de novos fardamentos, coletes à prova de bala e armamentos. Relatou que está estudando a possibilidade de alugar veículos para reforçar a frota da Guarda Civil Municipal, com a vantagem de reposição imediata de um veículo com problema mecânico ou danificado, melhorando o patrulhamento das ruas. Outra promessa do prefeito é a abertura de um concurso público para contratação de novos guardas municipais.

A conversa do prefeito com a tropa teve um tom bastante amistoso. “Eu vim aqui para ratificar meu apoio a vocês. E peço o apoio de vocês também”, comentou o prefeito.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Com greve dos caminhoneiros, começa a faltar gás de cozinha em Araras

Com medo de ficar sem o produto, muita gente antecipou a compra e os pedidos dobraram.

Read More...

CRISE DOS COMBUSTÍVEIS: Polícia Civil instaura inquérito de crime contra economia popular em Araras

Diante dos fatos os policiais fotografaram as bombas e estão coletando notas fiscais. Na tarde desta

Read More...

Nota sobre a frota de ônibus do TCA

Devido à greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, a direção do TCA de Araras (Serviço

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu