Prefeitura atua na recuperação asfáltica na região do Jardim Nova Olinda

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras realizou na última quinta-feira (25/01) serviços de recuperação asfáltica próximo ao Sayão Futebol Clube, onde houve o afundamento do solo devido ao rompimento de uma rede de agua pluvial. Para poder realizar a intervenção, foi necessário escavar o asfalto por baixo do passeio público para que a equipe tivesse acesso ao tubo de concreto que se rompeu e ocasionou a erosão.

Um pouco mais à frente na mesma rua, perto do Residencial “Victório Arthur Corrocher”, as equipes da Prefeitura realizaram a recuperação de um trecho do asfalto da via onde há uma parada de ônibus. Com o tempo, pelo peso do coletivo realizando a frenagem sempre no mesmo local, o asfalto “se emborrachou e aglutinou”, formando deformações. Para realizar a recuperação, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizaram o recorte e remoção do asfalto da área afetada para poder preencher as partes afundadas com pedras “rachão” para nivelar novamente a rua e, assim, poder aplicar uma nova camada de asfalto no local.

Esta recuperação em pontos de ônibus será realizada em toda a cidade pela Prefeitura para maior conforto e segurança da população.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu