Prefeitura começa a receber kits de uniformes e material escolar para entregar aos alunos das 44 escolas municipais

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras está recebendo os kits de uniformes e de material escolar que foram comprados pela Administração por meio de licitação, e que serão entregues aos aproximadamente 12,8 mil alunos logo após o retorno das aulas, que se inicia dia 5 de fevereiro.

Serão distribuídos aproximadamente 12 mil kits de uniformes dentro das 44 unidades municipais, entre ensino infantil e fundamental, contendo agasalho de inverno com calça e blusa; e um kit verão composto por duas camisetas de manga curta e bermuda para os meninos, e short-saia e duas camisetas de manga curta para as meninas.

Já os kits de material escolar serão entregues à aproximadamente 11 mil alunos. O material foi comprado atendendo a necessidade de cada estudante, conforme grau de escolaridade. Há um kit para alunos da educação infantil, um para 1° e 2º anos, um para 3° anos, um kit específico para 4° e 5° anos, 6° ao 9° anos e para EJA – Educação de Jovens e Adultos.

A secretária municipal de Educação, Mariana Mani Moura, destacou a importância deste investimento: “Investir em educação é garantir melhor qualidade de vida aos nossos alunos, possibilitando as futuras gerações uma integração rápida ao mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e em constante transformação”.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu