Prefeitura melhora sinalização em cruzamento no Jardim Cândida: trecho passa a ser mão única

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em
- Updated

Motoristas que trafegam pelo bairro Jardim Cândida, zona oeste da cidade, devem ficar atentos a partir desta quinta-feira (25/01) a uma mudança da Prefeitura de Araras por meio do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito. A Rua Pedro Feres deixou de ser mão dupla e passou a ser mão única, no sentido centro/zona oeste.

A alteração aconteceu a partir do cruzamento com a Rua Maceió. Portanto, para acessar esta parte da Rua Pedro Féres, os condutores que já estão nesta via deverão obrigatoriamente virar à direita na Rua Maceió para chegar a Rua Silvio Luíz Manteli e fazer o retorno para a Rua Pedro Féres.

Os serviços incluíram também melhorias na sinalização, como pinturas de lombadas, sinalização de parada obrigatória, faixas de pedestres e vagas exclusivas para deficientes físicos e idosos, e também para embarque e desembarque de alunos. A medida foi necessária para garantir a segurança das crianças de uma escola privada que será inaugurada na região, além de promover sempre um trânsito seguro.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu