UFSCar Araras abre concurso para professor efetivo na área de Agronomia

Categorias Educação, Notícias

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado à contratação de professor efetivo na área de Agronomia e subárea da Ciência do Solo, para o Departamento de Recursos Naturais e Proteção Ambiental (DRNPA-Ar), do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Araras da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

Podem se inscrever brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros com visto permanente, que possuam título de Doutor na área de Ciência do Solo: Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos e/ou Manejo e Conservação do Solo, conforme classificação de áreas de conhecimento estabelecida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Tabela de Área da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Além disso, o candidato deve estar em dia com os direitos políticos, obrigações eleitorais e militares, e demonstrar aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por junta médica oficial.

A seleção compreende as seguintes fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter classificatório; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, de caráter classificatório; e análise do currículo, também classificatória.

O concurso terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da UFSCar. As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de fevereiro, exclusivamente via Internet, no endereço www.concursos.ufscar.br, onde está o edital com as informações completas.

Você pode ler também!

Polícia Civil de Araras apreende máquina de contar dinheiro e mais de R$3 mil em casa de investigado por tráfico

A Polícia Civil de Araras realizou na tarde desta sexta-feira (23) a apreensão de R$3,1 mil

Read More...

Vigilante de escola é rendido e tem pertences roubados enquanto trabalhava durante a madrugada

Um vigilante patrimonial de 64 anos foi furtado na madrugada desta sexta-feira (23) no Jardim Campestre.

Read More...

Motorista é levado como refém durante assalto em Araras, SP

Além do carro, cerca de 3 mil reais também foram levados. Na noite desta quinta-feira (22),

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu