Com recorde de inscritos, concurso público da Prefeitura de Araras aconteceu no domingo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Com mais de 13.600 inscritos, foi realizado no último domingo (04/02) o concurso público da Prefeitura de Araras, organizado pela empresa SHDias – Consultoria e Assessoria.  Ao todo, foram oferecidas 57 vagas no quadro de funcionários do Executivo Municipal, distribuídas em 49 cargos.

De acordo com a empresa responsável, a divulgação do gabarito dos exames está prevista para a próxima quarta-feira (07/02), assim como mais informações sobre a seleção pública. A prova com mais inscritos foi a de Auxiliar Administrativo, com 4.400 candidatos.

“De uma maneira geral, a organização deste concurso público teve um saldo positivo. Tivemos um recorde histórico de uma seleção promovida pela Prefeitura de Araras, com quase 13.700 candidatos. No decorrer do dia, percorremos as 18  unidades de ensino onde foram realizadas as provas, não tivemos ocorrências. Agora, é esperar a realização das provas práticas de alguns cargos para a finalização da seleção”, salientou o secretário de Administração, Bruno Roza.

Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas no site da SHDias – www.shdias.com.br.

Concurso na área de segurança pública

A Prefeitura de Araras informa que ainda neste ano, serão abertas mais vagas, por meio de um novo concurso público, agora para área da segurança pública. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2), pela Secretaria Municipal de Administração. “Muito em breve, vamos abrir vagas para Guardas Civis Municipais”, finalizou Roza.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu