Dois rapazes foram detidos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (31), em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Mais uma “Operação Visibilidade”, da Guarda Municipal, foi realizada nesta quarta-feira (31), das 20h às 0h, em diversos bairros do município de Araras. Durante a operação coordenada pelo Inspetor Salathiel, um homem de 42 anos foi autuado com um veículo Fiat/Pálio, por direção perigosa na rua Hugo de Campos Martins, José Ometto.

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia de Araras, onde o delegado Tabajara dos Santos determinou a ação de natureza Direção Perigosa/Falta de Habilitação. O autor prestou depoimento e em seguida foi liberado.

Além disso foi apreendida a quantia de R$2.636,55 reais em dinheiro e o veículo foi removido ao pátio do guincho de plantão.

Em seguida, após uma denúncia, foram detidos dois rapazes, sendo um de 19 anos e o outro de 31, que estariam vendendo drogas na Rua Antônio Alves, Parque Tiradentes. Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$165,00 em dinheiro e durante as buscas o denunciante informou que as drogas estavam em uma caixa de força.

Os GMs encontraram um bloco fechado com 18 pinos de cocaína, embalados para venda e 10 porções de maconha também prontas para a comercialização. Foi dada voz de prisão aos rapazes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Araras, onde o delegado Tabajara Santos autuou os indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os acusados foram recolhidos na cela provisória de delegacia e permanecem à disposição da justiça. Já a quantia em dinheiro e as drogas também foram apreendidas.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu