Prefeito autoriza abrir licitação para dar continuidade às obras da UBS do Jardim Alto da Colina

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Prefeito Pedrinho Eliseu ao lado de Paulo Bertolini, secretário de Planejamento

Na manhã desta quinta-feira (08/02), o prefeito Pedrinho Eliseu Filho assinou, junto ao secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini a requisição para a elaboração do edital de continuidade da obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim Alto da Colina, que fica na Avenida “Prof.Dirçon Kammer”, próximo ao Parque das Árvores.
Secom

As obras iniciadas em 2013 foram interrompidas porque a empresa que venceu a licitação rompeu o contrato e abandonou os trabalhos. Nos próximos dias serão divulgadas as datas de abertura do novo certame licitatório.

“A obra está parada há muito tempo. O Planejamento definiu um projeto ajustado à realidade atual do orçamento municipal. Vamos contemplar as famílias da região norte. Quando se fala em saúde, não medimos esforços para aumentar a capacidade de atendimento da nossa rede”, afirmou o prefeito.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu