Traficante é preso em flagrante pela Polícia Militar em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (05), os policiais militares Cabos Pires e Murilo, estava em patrulhamento pelo bairro Tiradentes em Araras (SP), quando em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo que estava a pé, juntamente com um motociclista que estava parado ao seu lado em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo abordado somente o indivíduo que estava a pé. Após revista policial no rapaz de 23 anos de idade, foi localizado dinheiro em seu bolso, proveniente da venda da droga, além de uma bucha de maconha, e dois pinos de cocaína que ele havia colocado em sua boca ao ver a viatura.

Foi iniciada buscas nas imediações do local, sendo localizado em um monte de areia mais 14 pinos de cocaína e mais duas buchas de maconha idênticas a que o averiguado portava. Foi dada voz de prisão ao mesmo que após ser conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo assim preso, sendo que já possuía passagens pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu