Araras fecha os JORI 2018 com sete medalhas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Com sete medalhas conquistadas, Araras fechou a 22ª edição dos JORI (Jogos Regionais do Idoso), da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, na 8ª colocação geral, entre as 44 cidades participantes.

A competição foi realizada em Limeira, de 14 a 18 de março. Campinas foi a campeã, seguida de Itatiba, Limeira, Mogi Guaçu, Rio Claro, Bragança Paulista, Atibaia, Paulínia e Americana.

As consagrações da delegação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras foram obtidas nas seguintes modalidades esportivas: ouro na bocha, buraco e dança de salão; prata no atletismo feminino e tênis de mesa feminino; e bronze no tênis masculino e tênis feminino.

“Estamos muito felizes com o resultado da nossa delegação neste JORI, colocamos Araras entre as oito melhores cidades da região e ainda conquistamos mais medalhas se compararmos com 2017. É muito gratificante, mas, além destas conquistas, o que nos deixa ainda mais contente é a integração que tivemos este ano, o dobro de atletas na competição e participando de todas as modalidades. O sentimento foi de dever cumprido, estão todos de parabéns”, comemorou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Jogos Abertos

A Secretaria de Esportes informa que os medalhistas de ouro e prata dos JORI estão classificados para os JAI 2018 (Jogos Abertos do Interior), que nesta temporada serão disputados no município de Praia Grande, litoral paulista, de 26 a 29 de março. O congresso técnico será realizado nesta terça-feira (20), na cidade sede. “A reunião irá definir as diretrizes do JAI 2018. Estamos preparados para mais este desafio”, finalizou Marcucci.

Araras será representada nas seguintes modalidades esportivas e pelos atletas na competição estadual: Bocha (Cecil José Moura, Arnaldo Geroto, Cláudio Tonon e Carlos Roberto Beretta), Buraco (Maria Aparecida Fernandes Luperini e Maria Helena Fernandes Guirau), Dança de Salão (Ademar Alves Cavalheiro e Sônia Maria Busolin Luz), Atletismo Feminino (Vera Gomes Guidugli) e Tênis de Mesa Feminino (Rita Augusta Alves).

 Mais informações sobre os resultados de Araras nos JORI e da participação nos JAI podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Jori (Jogos Regionais do Idoso) – Limeira 2018

Medalhas de Araras

Ouro – Bocha (Cecil José Moura, Arnaldo Geroto, Cláudio Tonon e Carlos Roberto Beretta)

Ouro – Buraco (Maria Aparecida Fernandes Luperini e Maria Helena Fernandes Guirau)

Ouro – Dança de Salão (Ademar Alves Cavalheiro e Sônia Maria Busolin Luz)

Prata – Atletismo feminino – Categoria C (Vera Gomes Guidugli)

Prata – Tênis de Mesa feminino – Categoria A (Rita Augusta Alves)

Bronze – Tênis masculino (Roberto Rosa)

Bronze – Tênis feminino (Valdete Matioli)

JAI (Jogos Abertos do Interior) – Praia Grande 2018

Congresso Técnico – 20 de março

Dias de competições: 26 a 29 de março

Modalidades esportivas – Araras: Bocha, Buraco, Dança de Salão, Atletismo feminino e Tênis de Mesa feminino

Fonte: PMA/Secom

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu