Araras irá receber pela primeira vez a cerimônia de abertura da Taça EPTV de Fustal

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Um momento histórico para o esporte de Araras! Pela primeira vez o município irá realizar a cerimônia de abertura da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos).

O evento esportivo regional será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Nelson, no próximo dia 17, a partir de 15h30. Durante a solenidade da 22ª edição, haverá a apresentação das 37 delegações das cidades participantes e logo após, a partida entre Araras x São Sebastião da Grama, válida pela 1ª rodada do grupo 4. A chave ainda conta com a equipe de Santa Rita do Passa Quatro. As decisões foram firmadas em congresso técnico, na última quinta-feira (8), em São Carlos.

Além do grupo 4, mais 11 estarão na disputa, 10 com três times e um com quatro equipes. O regulamento será como em outras edições: as equipes jogam entre si em turno único, com os dois primeiros colocados avançando a 2ª fase.

“A Taça EPTV é um dos torneios mais importantes da nossa região quando o assunto é futsal. Além de Araras, estavam na luta para a cerimônia de abertura São Carlos, Araraquara e Ibaté. Por esse motivo, eu peço a todos os ararenses que gostam de futsal para prestigiar esse momento único de nosso esporte”, comentou o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Douglas Marcucci.

Ineditismo também no time

Nesta edição da Taça EPTV 2018, o campeão ararense de futsal da 1ª divisão em 2017, a equipe do Praça V será a primeira a defender as cores de Araras na competição regional. O time receberá todo o suporte da Secretaria de Esportes.

A equipe coordenada pela Secretaria de Esporte será composta pelos seguintes atletas: Gustavo Henrique Modesto (fixo/ala), Rodolfo Alcides do Nascimento (goleiro), José Carlos Nunes Júnior – Carlinhos (ala pivô), Maicon Marques (pivô), Cleiton Roberto de Oliveira – Cleitinho (ala pivô), Ricardo da Silva (fixo), Daniel Gustavo Benedito (ala), Lucas Braga (ala), Rafael Eduardo Paiva (ala), Bruno Valdir Anglero (goleiro) e André de Jesus (fixo/pivô). Já a comissão técnica é formada por Cícero Pimente, Ricardo Storoli, Sérgio Mnagrini e Fernando Franchini.

Em 2017, Araras foi eliminada na 2ª fase da Taça. O atual campeão é Santa Cruz das Palmeiras. O maior vencedor da Região Central é a cidade de São João da Boa Vista, com seis títulos. Mais informações sobre a participação ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8357.

GRUPOS TAÇA EPTV – REGIÃO CENTRAL*

Grupo 1: Vargem Grande do Sul, Águas da Prata e Santa Cruz da Conceição

Grupo 2: Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca e Caconde

Grupo 3: Porto Ferreira, Pirassununga e Leme

Grupo 4: Araras, Santa Rita do Passa Quatro e São Sebastião da Grama

Grupo 5: São João da Boa Vista, Tambaú, São José do Rio Pardo e Mococa

Grupo 6: Gavião Peixoto, Santa Lúcia e Analândia

Grupo 7: Araraquara, Trabiju e Ibaté

Grupo 8: Brotas, Santa Eudóxia e Boa Esperança do Sul

Grupo 9: São Carlos, Bueno de Andrada e Dourado

Grupo 10: Descalvado, Água Vermelha e Rio Claro

Grupo 11: Itirapina, Rincão e Matão

Grupo 12: Américo Brasiliense, Itaqueri da Serra e Nova Europa

*Os dois primeiros de cada grupo avançam para a 2ª fase da Taça

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu