Araras terá seminário para empresários da cidade e região

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

No próximo dia 18 de abril (quarta-feira), das 9h30 às 17h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, Araras irá receber o seminário “Umasolução para cada fase do seu negócio”. A iniciativa destinada a empresários do município e da região é uma parceria da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) com a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada. As inscrições devem ser realizadas pelo link – https://goo.gl/forms/NpuTHR4N4ZzNP7Ot2.

O evento gratuito ainda conta com apoio da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) e do Sebrae/SP. O Centro Cultural de Araras fica na Avenida Ângelo Franzini, s/n – Jardim dos Ipês. Mais informações pelo telefone 3544-9400.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu