Cursos gratuitos de Inglês para Negócios e de Técnicas de Redação são oferecidos pela Fatec de Araras

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Inglês para Negócios – “Business English”, e para Técnicas de Redação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os cadastros seguem até o dia 30 de março, na secretaria da instituição de ensino, em dois períodos: à tarde, das 14 às 17h; e à noite, das 18h30 às 21h.

O curso de “Business English” é destinado a jovens e adultos que estejam trabalhando e que tenham, no mínimo, nível pré-intermediário no idioma. O curso de conversação terá a carga horária de 12 horas presenciais, às terças-feiras, das 20h às 21h30. Com responsabilidade da professora Zenaide Moschim Gianini.

Com início no mês de abril, a 1ª turma segue até o mês de maio. Em caso de mais demandas, outras turmas podem ser formadas. Ao todo, 20 vagas são oferecidas a população.

Já o curso de Redação para o Enem será ministrado pela professora Ana Lúcia Spigolon e tem como público-alvo, estudantes que estejam cursando o 2º e 3º anos do Ensino Médio, ou jovens e adultos que já finalizaram o Ensino Médio e queiram prestar o Enem. A 1ª turma começa no mês abril e segue até agosto; a 2ª será de agosto a novembro. As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 15h às 17h. A carga horária será de 30h presenciais. O curso terá 80 vagas, sendo 40 em cada turma.

Isenção e redução de taxa para o Vestibular 2018 da Fatec – 2º semestre

Além das inscrições para os cursos de “Business English” e de Técnicas de Redação para o Enem, a Fatec de Araras informa que está aberto o período de isenção ou redução de taxa para o vestibular – 2º semestre 2018.

Os pedidos devem ser efetuados até às 15h do dia 5 de abril, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis a para o curso de Sistemas para Internet – período noturno. O exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h.

O curso de Sistemas para Internet tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos. A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu