Guarda Civil Municipal atende chamado de “falso sequestro” em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O crime foi praticado contra uma senhora de 72 anos.

 Na madrugada desta segunda-feira (12) os GCMS Valdomiro e Edina, receberam um chamado para atendimento de uma ocorrência de suposto sequestro em Araras (SP).

Uma senhora recebeu um telefonema onde dizia que sua filha estava em cárcere privado, e mediante ameaça o tempo todo marginais pediam uma quantia em dinheiro e indicavam que a grana deveria ser entregue na cidade de Piracicaba (SP)

O pai da suposta vitima achando se tratar de sequestro se deslocou rapidamente a caminho desta cidade para efetuar o pagamento.

Apos solicitar o apoio da Guarda Civil Municipal, a mãe da suposta vítima foi orientada a manter contato com os criminosos até que sua filha foi localizada por telefone em sua residência a qual, compareceu na casa de sua família, e após contato com seu pai, o mesmo foi informando que se tratava de golpe de “falso sequestro”.

O fato se deu às 02h20, no bairro Vila Michelin, contra uma senhora de 72 anos que ficou muito nervosa e envolveu outros familiares que a apoiaram emocionalmente até o fim do caso. Isso causa um abalo psicológico muito grande à todos, em especial pessoas de mais idade e vem acontecendo com frequência em Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu