Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), e equipe. Durante patrulhamento pelo José Ometto 1, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram se despistar mas de imediato foram abordados.

Em revista pessoal foi encontrado com um dos rapazes, 3 pinos de cocaína que estavam em uma das suas mãos, em seu bolso foi encontrada uma quantia de R$ 52,00 em especie.

Com o outro rapaz abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém próximo a eles em um monte de entulho foi encontrado um envólucro contendo 19 pinos.

Indagado sobre a droga, eles relataram que são apenas usuários, um deles disse que o dinheiro era fruto de seu trabalho de vendedor de produto de limpeza, o outro disse que trabalha com seu pai, e ressaltou ainda que estava pelo local apenas de passagem. Os mesmo ficou a disposição da Policia Judiciaria.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Mobile Sliding Menu