NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARARAS – CONSELHOS MUNICIPAIS

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Na noite de primeiro de março do presente ano, estiveram reunidos os Conselhos Municipais do(a): Direito das Mulheres, Comunidade Negra, Juventude, Turismo, Artesanato e Artes, Pessoa com Deficiência e o do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Cultural, para manifestar o repúdio e a indignação à matéria vinculada pelo Jornal Tribuna do Povo , com relação aos Conselhos Municipais.

A referida matéria de forma genérica e generalizada, dispôs que os conselhos não são transparentes quanto a divulgação de seus atos, bem como “Conselhos municipais, que deveriam ajudar na representatividade da população na aplicação de recursos públicos, não têm funcionado em Araras”.

Viemos a público esclarecer que todos os atos dos conselhos encontram-se disponíveis na página oficial da Prefeitura de Araras, contendo informações, tais como as atas das reuniões e a suas respectivas composições.

Outrossim esclarecemos também que os conselhos vêem lutando com afinco para o desenvolvimento da cidade de Araras, desenvolvendo seus trabalhos com presteza e em busca de recursos para investimentos no Município.
Salientamos que os trabalhos desenvolvidos pelos conselhos são relevantes e voluntário, aproveitamos também o ensejo para convidar a população e a quem mais interessar, para participar conosco na busca de uma Araras cada vez melhor!

Att, Conselhos Municipais

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu