NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARARAS – CONSELHOS MUNICIPAIS

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Na noite de primeiro de março do presente ano, estiveram reunidos os Conselhos Municipais do(a): Direito das Mulheres, Comunidade Negra, Juventude, Turismo, Artesanato e Artes, Pessoa com Deficiência e o do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Cultural, para manifestar o repúdio e a indignação à matéria vinculada pelo Jornal Tribuna do Povo , com relação aos Conselhos Municipais.

A referida matéria de forma genérica e generalizada, dispôs que os conselhos não são transparentes quanto a divulgação de seus atos, bem como “Conselhos municipais, que deveriam ajudar na representatividade da população na aplicação de recursos públicos, não têm funcionado em Araras”.

Viemos a público esclarecer que todos os atos dos conselhos encontram-se disponíveis na página oficial da Prefeitura de Araras, contendo informações, tais como as atas das reuniões e a suas respectivas composições.

Outrossim esclarecemos também que os conselhos vêem lutando com afinco para o desenvolvimento da cidade de Araras, desenvolvendo seus trabalhos com presteza e em busca de recursos para investimentos no Município.
Salientamos que os trabalhos desenvolvidos pelos conselhos são relevantes e voluntário, aproveitamos também o ensejo para convidar a população e a quem mais interessar, para participar conosco na busca de uma Araras cada vez melhor!

Att, Conselhos Municipais

Você pode ler também!

Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural deve ser feita até 28 de setembro

Declaração deve levar em conta o Valor de Terra Nua divulgado pela Prefeitura O período de

Read More...

Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão

Read More...

Câmara de vereadores de Araras aprova multa para quem não recolher dejeto de seus animais em vias públicas

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão ordinária, o projeto de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu