Taça EPTV de Futsal: cerimônia de abertura é neste sábado, em Araras

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Pela primeira vez realizada em Araras, a cerimônia de abertura da 22ª edição da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos) acontece neste sábado (17), a partir das 15h30, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, com entrada gratuita.

Durante a solenidade haverá a apresentação das 37 delegações das cidades participantes e, logo após, a partida entre Araras x São Sebastião da Grama, válida pela 1ª rodada do Grupo 4. A chave ainda conta com a equipe de Santa Rita do Passa Quatro. As decisões foram firmadas em congresso técnico, no último dia 8 de março, em São Carlos.

“A Taça EPTV de Futsal é campeonato muito importante para a nossa região e sua cerimônia de abertura é um marco para cidade escolhida. Quero pedir a população ararense que venha à abertura e que torça pelo nosso time. Sem dúvida alguma, Araras irá viver um momento único nesta sábado”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Além do Grupo 4, mais 11 estarão na disputa, 10 com três times e um com quatro equipes. O regulamento será como em outras edições: as equipes jogam entre si em turno único, com os dois primeiros colocados avançando a 2ª fase.

Em busca de um título inédito

Em busca do título inédito da Taça, o campeão ararense de futsal da 1ª divisão em 2017, a equipe do Praça V, será a primeira a defender as cores de Araras na competição regional.

A equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras será composta pelos seguintes atletas: Gustavo Henrique Modesto (fixo/ala), Rodolfo Alcides do Nascimento (goleiro), José Carlos Nunes Júnior – Carlinhos (ala pivô), Maicon Marques (pivô), Cleiton Roberto de Oliveira – Cleitinho (ala pivô), Ricardo da Silva (fixo), Daniel Gustavo Benedito (ala), Lucas Braga (ala), Rafael Eduardo Paiva (ala), Bruno Valdir Anglero (goleiro) e André de Jesus (fixo/pivô). Já a comissão técnica é formada por Cícero Pimente, Ricardo Storoli, Sérgio Mnagrini e Fernando Franchini

Em 2017, Araras foi eliminada na 2ª fase da Taça. O atual campeão é Santa Cruz das Palmeiras. O maior vencedor da Região Central é a cidade de São João da Boa Vista, com seis títulos. Mais informações sobre a participação ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8357.

GRUPOS TAÇA EPTV – REGIÃO CENTRAL*

Grupo 1: Vargem Grande do Sul, Águas da Prata e Santa Cruz da Conceição

Grupo 2: Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca e Caconde

Grupo 3: Porto Ferreira, Pirassununga e Leme

Grupo 4: Araras, Santa Rita do Passa Quatro e São Sebastião da Grama

Grupo 5: São João da Boa Vista, Tambaú, São José do Rio Pardo e Mococa

Grupo 6: Gavião Peixoto, Santa Lúcia e Analândia

Grupo 7: Araraquara, Trabiju e Ibaté

Grupo 8: Brotas, Santa Eudóxia e Boa Esperança do Sul

Grupo 9: São Carlos, Bueno de Andrada e Dourado

Grupo 10: Descalvado, Água Vermelha e Rio Claro

Grupo 11: Itirapina, Rincão e Matão

Grupo 12: Américo Brasiliense, Itaqueri da Serra e Nova Europa

*Os dois primeiros de cada grupo avançam para a 2ª fase da Taça

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu