Uber chega em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Um dos serviços de aplicativos de smartphones mais populares e polêmicos do país chegou em Araras.

O Uber já pode ser utilizado na cidade de acordo com o próprio aplicativo, que alguns dias atrás não constava com motoristas cadastrados no município.

Por enquanto, o aplicativo possui apenas dois motoristas na cidade, que inclusive realizaram suas primeiras “corridas” na manhã desta quarta-feira (28).

A reportagem tentou o contato com uma das motoristas, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu falar diretamente com ela.

O usuário do Uber em Araras, o jovem Mike Trindade, registrou em suas redes sociais sua viagem ao lado da motorista Juliana Girardelli. “Primeira motorista do Uber em Araras, merece reconhecimento…”, publicou Mike comemorando o funcionamento do aplicativo na cidade.

A reportagem fez um teste no aplicativo e simulou quanto ficaria uma das corridas.

O App indicou que uma viagem do Centro (rua Júlio Mesquita) até a rua Pindamonhangaba na região do Jardim São João, o valor foi de R$5,60.

Como funciona

Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente.

Na sequência, basta abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde o interessado deseje que o motorista inicie a viagem.

O aplicativo pode ser baixado nos sistemas Android ou da Apple.

Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado, no mesmo sistema existente pelo restante do país.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu