Aprovado projeto que institui no calendário oficial de Araras o ‘Dia Municipal do Rotariano’

Categorias Câmara Municipal, Notícias

De autoria da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade, durante a 11ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (16) no Plenário Bruno Moysés Batistela.

O ‘Dia Municipal do Rotariano’ será comemorado anualmente no dia 23 de fevereiro. Essa data foi escolhida em alusão ao surgimento do Rotary Club que se deu no ano de 1905. De acordo com o projeto aprovado fica a critério do Executivo a realização de eventos organizados por entidade públicas, privadas ou pelas entidades sem fins lucrativos. “O objetivo em instituir o ‘Dia Municipal do Rotariano’ é homenagear homens e mulheres que se dedicam em fazer o bem para o próximo, doando de si, antes de pensar em si”, destaca a parlamentar.

A cidade de Araras conta atualmente com o Rotary Club de Araras,  o Rotary Club de Araras Alvorada e o Rotary Club de Araras-Sul.

Rotary

O Rotary é uma rede de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para trazer mudanças positivas e duradouras às comunidades. Para ser um rotariano é preciso ter compromisso e visão para resolver os problemas reais de uma cidade.

s associados rotarianos têm conseguido ajudar a humanidade há mais de 110 anos, por meio de projetos sustentáveis como a alfabetização, sistema de saúde e recursos hídricos. Os rotarianos seguem os mesmos princípios que servem de base para os seus valores: serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

5 novas viaturas da Guarda Civil Municipal foram adesivadas e já estão em circulação no patrulhamento preventivo

Prefeitura realizou licitação para locação de viaturas novas para a GCM, totalizando 15 Palio Weekend, 5

Read More...

Prefeito vai a Brasília e reforça pedidos de verbas para investimentos em Araras

Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Paulo Bertolini. O prefeito em exercício de Araras

Read More...

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu