Campanha do Agasalho 2018: lançamento acontece na próxima quinta-feira, no Paço Municipal

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Assim como em 2017, a mobilização disponibilizará 100 pontos de coleta distribuídos em várias regiões da cidade

 A Campanha do Agasalho 2018 Compartilha que o Calor Multiplica, promovida pela Prefeitura de Araras por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), será lançada na próxima quinta-feira (19), às 14h, no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu, que fica no Paço Municipal, com a presença de entidades assistenciais, imprensa e autoridades locais.

Assim como em 2017, a mobilização vai disponibilizar 100 pontos de coleta distribuídos em várias regiões da cidade. A Campanha, de acordo com informações do Fuss, segue até o dia 31 de julho.

No inverno passado, a Campanha arrecadou 40.278 peças de roupas. Totalizou 46.585 itens, entre roupas, cobertores, sapatos, além de outros materiais que beneficiaram diversas entidades assistenciais e pessoas em vulnerabilidade social do município. A expectativa este ano é de continuar sensibilizando a população para esse gesto de carinho e solidariedade.

“Os ararenses provaram, no ano passado, que quando se trata de ajudar o próximo, a mobilização é grande. Não tenho dúvida que moramos num município onde as pessoas são muito solidárias. Estamos preparando uma bela Campanha e não pouparemos esforços para ajudar aqueles que mais necessitam. Por isso, conto com a colaboração de todos”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!