Governador Geraldo Ackmin atende pedido e libera verba para a Santa Casa de Misericórdia de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) participou na manhã de sexta-feira (06) de uma audiência com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde recebeu uma verba de 500 mil reais que será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Araras para pagamento de despesas de custeio.

O recurso foi solicitado pelo próprio prefeito Pedrinho Eliseu e pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), no dia 27 de março, durante a visita do governador a Araras, para anunciar a duplicação da Rodovia Wilson Finardi – SP 191 – que liga Araras a Rio Claro. Na ocasião, Pedro Eliseu Sobrinho chegou a quebrar o protocolo da cerimônia para entregar ao governador um ofício solicitando o recurso para a Santa Casa.

Pedro Eliseu e Pedrinho Eliseu relataram na oportunidade as dificuldades enfrentadas pela Santa Casa de Araras e solicitaram ajuda ao governo estado. Alckmin, na ocasião, prometeu que ajudaria e na manhã de sexta-feira (06) autorizou a liberação de 500 mil reais.

Participaram da assinatura do convênio na capital, o governador Geraldo Alckmin o prefeito Pedrinho Eliseu, o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, e o provedor da Santa Casa, Fernando De La Puente Fernandes.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu